Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

LULA LÁ!!

Imagem
Lula: se queriam me tirar da disputa em 2018, isso não era preciso
Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo O ex-presidente Lula durante a Conferência Nacional dos Bancários, em São Paulo, nesta sexta-feira (29)
Após ter virado réu na Justiça por suspeita de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva insinuou nesta sexta-feira (29), durante evento em São Paulo, que, quanto mais tentam tirá-lo da disputa presidencial de 2018, mais ele tem vontade de concorrer. "Se o objetivo de tudo isso é me tirar de 2018, isso não era necessário, a gente escolheria outro candidato mais qualificado, mas essa provocação me dá uma coceira", disse, durante evento em São Paulo. Lula afirmou que pretende brigar até o último dia de sua vida e que não vai se calar diante de ameaças. "Duvido que tenha alguém nesse país que seja mais cumpridor da lei do que eu, que respeite mais instituições do que eu", afirmou depois.…

TRISTE FIM!!

Imagem
Governo golpista suspende Ciência Sem Fronteiras para graduaçãoInterrupção do auxílio vai atingir cerca de 80% dos brasileiros que estão no programa e contam com bolsas para manter os intercâmbios estudantis



Há cerca de um mês, estudantes brasileiros que foram para o exterior com bolsas do programa Ciências Sem Fronteiras já relatavam dificuldades em renovar o benefício desde que o ilegítimo Michel Temer chegou à Presidência da República via golpe parlamentar. Agora, o ministro golpista da Educação, Mendonça Filho (DEM), anuncia a suspensão do programa para os estudantes da graduação. O Ciência Sem Fronteiras foi lançado pela presidenta eleita, Dilma Rousseff, como um dos avanços brasileiros no campo da Educação. Pela primeira vez, o Brasil contava com um programa de intercâmbio estudantil para troca de experiências, estímulo à inovação e fortalecimento da ciência. A suspensão do programa vai interromper uma política de Estado com potencial para colocar o Brasil na rota do d…

ALIENAÇÃO?!?!

Imagem
Como o novo jogo Pokémon Go coloca pessoas para andar e já causou problemas com a polícia Pelo menos foi o que ocorreu na Austrália, onde as autoridades precisaram emitir um alerta para que jogadores de Pokémon Go não se aventurassem em lugares perigosos, como túneis, ou recomendar que os mesmos tirem "os olhos do telefone e olhem para os dois lados da rua antes de atravessar." Pokémon Go é a atualização mais recente da franquia de jogos de videogame lançada pela Nintendo há 20 anos. A nova versão começou a ser lançada mundialmente há poucos dias e leva jogadores a procurar pokémons em museus, parques, esquinas, em seus banheiros e até no porta-luvas do carro. Mas toda essa atividade levou a preocupações com segurança. Go Pokémon é um jogo de realidade aumentada que deixou os videogames para se instalar em smartphones e se estender pelo "mundo real". Os jogadores se tornaram agora treinadores que saem à caça dos pokémons - como são chamadas as criatur…

ERRO!!??

Datafolha admite erro pró-Temer em pesquisaDatafolha confirma que errou ao divulgar pesquisa informando que apenas 3% dos brasileiros defendem novas eleições – quando o número real é próximo a 60%

Postado por Agência PT, em 20 de julho de 2016 às 11:57:58


No último domingo (17), a “Folha de S. Paulo” publicou uma pesquisa feita sob medida para legitimar o golpe parlamentar no Brasil. O levantamento informava que 50% dos brasileiros defendem que Michel Temer continue na presidência, 32% querem a volta da presidente Dilma Rousseff e apenas 3% são favoráveis à tese de novas eleições. No mesmo dia, reportagem do 247 esclareceu que se tratava de uma evidente fraude estatística. O motivo: outros institutos, como o Ibope e o Paraná Pesquisa, haviam feito pesquisas indicando que 63% querem novas eleições – número próximo ao de uma pesquisa do próprio Datafolha realizada em abril. Como Temer não realizou nenhum milagre nos últimos dois meses, tendo inclusive perdido ministros por denúnc…

QUEM SÃO OS TERRORISTAS??

Imagem
Deportação de físico argelino violou todas as leis24 de julho de 2016 às 18h12


A revista Época, dos irmãos Marinho, preparou a extradição
‘Deportação violou todas as leis’
Adlène Hicheur, argelino professor da UFRJ, protesta contra operação da Polícia Federal e diz que vai recorrer
por Florência Costa, 21/07/2016, Projeto Colabora

Adlène Hicheur passa a maior parte do tempo dentro da casa dos pais. Vienne é uma simpática e histórica cidade francesa. Mas a beleza do local não faz diferença neste momento. A mente do físico argelino está focada no que ele chama de armadilha montada no processo de sua deportação do Brasil para França. Na última sexta-feira, dia 15, o professor da UFRJ foi levado às pressas pela Polícia Federal de seu apartamento na Tijuca para o aeroporto internacional do Rio. Foi obrigado a embarcar para a França contra sua vontade, sem direito a recorrer. Escoltado por três policiais federais dentro do avião até Paris, ele foi entregue lá como uma espécie de encomen…

JOSIAS DE SOUZA

Imagem
Temer fala sobre quase tudo, menos corrupçãohttp://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/07/24/temer-fala-sobre-quase-tudo-menos-corrupcao/


Temer levou às páginas da Folha, neste domingo (24), um artigo sobre o seu governo e o futuro do país. Utilizou 643 palavras. Falou sobre quase tudo, só não mencionou a corrupção. Admitindo-se que há sobre a mesa pelo menos duas grandes crises —a econômica e a ética—, uma conclusão se impõe: Temer ignorou metade do problema. A “meta prioritária”, escreveu Temer, é combater “o desemprego que afeta quase 12 milhões de brasileiros.” Insere-se nesse esforço a obtenção da “rigidez nas contas públicas”. Logo, logo a produção e os investimentos serão reativados, acredita Temer. “Como, aliás, já detectam as pesquisas de opinião, todas sinalizando o resgate da confiança dos agentes econômicos e dos consumidores.” Temer se refere à sondagem do Datafolha que detectou um salto nas expectativas dos brasileiros quanto ao futuro da economia do p…