Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2016

EU JA SABIA!!

Ministro da Justiça de FHC vê "exagero" em ação da PF contra Lula

Mariana Schreiber
Em Brasília 04/03/2016
1 Eduardo Knapp - 22.fev.2001/Folhapress Ex-ministro da Justiça do governo FHC José Gregori Dois juristas, ex-integrantes do governo Fernando Henrique Cardoso, criticaram, em entrevista à "BBC Brasil", a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor à Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (4). Ambos também consideram errados os recentes vazamentos de documentos sigilosos da operação Lava Jato, que investiga esquema de corrupção na Petrobras.

A medida contra Lula foi determinada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pela condução da Lava Jato na Justiça Federal do Paraná. O ex-presidente é investigado por supostamente ter sido favorecido por empreiteiras envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras, por meio de doações e contratações em palestras e com reformas de imóveis. Lula nega e diz que não é dono das propriedades investig…

ODONTOLOGIA!!

Onda de clareamento dental faz famosos deixarem sorriso amarelo no passadoAna Cora Lima
Do UOL, no Rio Por um sorriso mais branco, tipo brilho total de um comercial de pasta dental, muitos artistas decidiram promover uma corrida maluca rumo aos consultórios dentários. Ávidos para combater o mais novo vilão dos famosos, o HD, e deixar os dentes amarelos só nas reprises do "vale a pena ver de novo", eles recorrem aos mais variados tratamentos. Do mais tradicional (clareamento a laser) ao mais moderno (as lentes de contatos), os resultados são visíveis e, em muitos casos, não tão satisfatórios assim.  "Eu não vejo dentes! O que eu vejo agora na televisão brasileira são bocas com pastilhas gigantes. Tudo claro demais e com muitos dentões para fora da boca. Horrível!". A bronca é da dentista Jamilla Barroso, profissional que cuida dos sorrisos de Stênio Garcia, Eliane Giardini, Julia Lemmertz, Gloria Maria, entre outros, e que não usa nenhum tipo de claream…

PERSEGUIÇÃO!!

Rezende: A Globo não é dona do Brasilhttp://www.viomundo.com.brpublicado em 29 de fevereiro de 2016 às 14:52
29 de fevereiro de 2016 – 9h10
“A Globo não é dona do Brasil”, diz Sidney Rezende



O jornalista Sidney Rezende, um dos profissionais mais respeitados do país, criador do modelo de programação da rádio CBN e um dos fundadores da GloboNews, falou pela primeira vez neste final de semana sobre sua demissão do canal de notícias da Rede Globo em novembro do ano passado, sem direito a comunicado de despedida. O portal Notícias da TV publicou neste domingo (28) que em uma premiação dos melhores do Carnaval do Rio de Janeiro, que reuniu em torno de 600 pessoas no sábado (27) à noite, Rezende fez, pela primeira em público, um duro discurso contra sua antiga emissora, onde trabalhou durante mais de 20 anos. Disse que a Globo está “extrapolando os seus limites” e “impedindo que as expressões populares do nosso país funcionem de uma maneira mais clara”. “A Globo não é dona do Brasil…

PERDEU OUTRA!!

Técnico diz que Anderson pensou ter trincado a perna em luta com BispingDo UOL, em São Paulo Em sua primeira luta após um ano parado por causa de doping, Anderson Silva voltou a sofrer com a perna esquerda, a mesma que foi fraturada no duelo contra Chris Weidman, em 2013. Contra Michel Bisping, no último sábado (27), o brasileiro teve a impressão de que havia trincado o local, o que o fez perder a confiança em seus ataques, de acordo com seu técnico Luiz Dórea. "Ele sentiu em um chute que deu no primeiro round, pensou que havia trincado a perna e que o parafuso (na haste de titânio da tíbia da perna esquerda) havia se mexido", explicou Dórea ao "MMA Fighting". "Isso limitou seus movimentos, o fez parar de atacar por um momento. Pedi para ele atacar, mas ele disse 'professor, estou sentindo, não tenho confiança'. Eu disse: 'use seu coração, você é Anderson Silva, vai para cima dele'". O problema, no entanto, parece não ter pa…

MELHOR FILME DO OSCAR!!

Jornal do Vaticano elogia 'Spotlight' por dar voz às vítimas dos abusos
Cena do filme Spotlight - Segredos Revelados
O "Osservatore Romano", o jornal semi-oficial do Vaticano, publicou nesta segunda-feira (29) dois artigos sobre o filme Spotlight, vencedor do Oscar de melhor filme deste ano, em que elogia o longa por ter dado voz à "profunda dor" dos fiéis que foram expostos a abusos por parte de padres pedófilos. O filme narra a história da investigação feita pelo jornal "Boston Globe" sobre casos de centenas de crianças sendo molestadas por padres em Boston, uma prática que era encoberta por instâncias superiores da instituição. A série de reportagens, publicadas em 2002, ganhou diversos prêmios jornalísticos e golpeou a credibilidade da Igreja Católica em todo o mundo. O jornal afirmou que o filme não é anti-católico, e que mesmo a declaração do produtor do filme, Michael Sugar é positiva. Ao receber o prêmio, Sugar afirmou: "Pa…