Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2016

OSCAR 2016!!

REGISTRO DE INDICAÇÕES E VITÓRIAS DOS FILMES INDICADOS Brooklyn Mad Max O Regresso Ponte Dos Espiões - Indicado ao Producers Guild Awards
- Indicado ao Broadcast Film Critics Association Award
- Indicado ao Satellite Awards - Indicado ao Globo de Ouro em Melhor Filme de Drama
- Indicado ao Producers Guild Awards
- Vencedor do National Board of Review
- Vencedor do  London Critics’ Circle Film
- Vencedor do Chicago Film Critics Association Awards

- Indicado ao Broadcast Film Critics Association Award- Vencedor do Broadcast Film Critics Association Award como Melhor Filme de Ação
- Indicado ao Boston Society of Film Critics Awards
- Indicado ao Los Angeles Film Critics Association Awards - Vencedor do Globo de Ouro em Melhor Filme de Drama
- Vencedor do BAFTA
- Indicado ao Producers Guild Awards
- Indicado ao Broadcast Film Critics Association Award como Melhor Filme
- Indicado ao Satellite Awards
- Indicado ao Chicago Film Critics Association Awards
- Indicado ao  London Critics’ Circle Film - Indicado ao BA…
Imagem
Será esta a hora e vez de DiCaprio? (Getty Images)
Por Amauri Eugênio Jr., editor de cinema do Yahoo! Brasi
A cerimônia do Oscar 2016 será no próximo domingo (28) e, como se sabe, Leonardo DiCaprio concorre pela quinta vez a um prêmio da Academia. Se ele perdeu o Oscar de melhor ator coadjuvante por ‘Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador’ e o de melhor ator por ‘O Aviador’, ‘Diamante de Sangue’ e ‘O Lobo de Wall Street’, agora o seu nome é o mais cotado para levar o prêmio pela atuação em ‘O Regresso’, de Alejandro G. Iñárritu. E se a zoeira com as sucessivas derrotas foi inevitável nos anos anteriores, agora ela está acompanhada pela expectativa da tão aguardada conquista. Para se ter uma ideia, diversos eventos da série ‘Se o Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, todo mundo se encontra em algum lugar’ foram criados no Facebook nos últimos dias.  Basta dizer que alguns dos locais são a Avenida Paulista, em São Paulo; Praça da Independência, em Santos; Avenida Atlântica, no Rio…
Imagem
Chris Rock tem desafio de equilibrar humor e polêmica na cerimônia do Oscar Jill Serjeant
Em Nova York (EUA) 

Carlo Allegri/Getty Image O ator e comediante Chris Rock quando apresentou a 77ª cerimônia do Oscar, em 2005 Apresentar a cerimônia do Oscar é considerado como a maior honraria do mundo do entretenimento, mas ninguém terá um desafio maior para equilibrar o humor, a polêmica sobre diversidade racial e a celebração do cinema no domingo do que Chris Rock. Rock, comediante negro de stand-up e ex-membro do elenco do programa humorístico "Saturday Night Live", foi escolhido como mestre de cerimônia do evento pela segunda vez em outubro, muito antes da polêmica sobre a falta de artistas negros entre os indicados deste ano, que virou uma campanha virtual com a hashtag #OscarsSoWhite (OscarTãoBranco) e ofuscou a maior celebração anual da indústria cinematográfica. Ele comandou o espetáculo pela primeira vez em 2005. A maioria dos analistas de premiações concorda q…

MANIPULAÇÃO!!

Imagem
PF: Não há irregularidades em campanhas do PT feitas por Santana publicado em 22 de fevereiro de 2016 às 22:18
André Richter, Agência Brasil
A Polícia Federal (PF) concluiu que não foram encontradas irregularidades nos pagamentos do PT pelos serviços prestados pelo publicitário João Santana nas campanhas eleitorais da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. O relatório da Polícia Federal, com as informações, foi citado pelo juiz federal Sérgio Moro ao deferir o pedido de prisão de Santana e de sua mulher, Mônica Moura. De acordo com a PF, as suspeitas em relação ao publicitário e Mônica Moura são referentes a cerca de US$ 7,5 milhões que teriam sido recebidos pelos dois no exterior, por meio de uma empresa offshore que seria controlada pela empreiteira Odebrecht. “Os valores referentes aos pagamentos pelo préstimo de serviços de João Santana e Mônica Moura para as campanhas eleitorais de Luiz Inácio Lula da Silva (2006), Fernando H…

PRISÃO A JATO!!

Imagem
Alex SolnikAlex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão", "O domador de sonhos" e "Dragonfly" (lançamento setembro 2016). Não há motivo para prender João Santana22 de Fevereiro de 2016Compartilhe no Google +Compartilhe no TwitterCompartilhe no Facebook Prender João Santana sem culpa formada, sem flagrante, sem que tenha interferido em investigações, sem que sua liberdade implique em perturbação da ordem cheira a mais uma transgressão grosseira da constituição de 1988, sob os olhares complacentes dos ministros do STF, seus guardiões oficiais contra a qual ao menos nós, os jornalistas, devemo-nos levantar. Não há motivo para prender Santana. Esse é o ponto. Ele não matou, não roubou, não bateu em ninguém. Não é ladrão nem malfeitor. É jornalista e publ…