DELATOR E DELAÇÕES!!

OI GENTE.

SEMPRE SOUBE QUE ESSAS OPERAÇÕES DA PF SERVIRIAM APENAS PARA FAZER JUSTIÇA ONDE O PT ESTIVESSE ENVOLVIDO. PT, PMDB E PP. NO QUE DIZ RESPEITO A LAVA-JATO, AO LONGO DESTE DOIS ANOS, AS INVESTIGAÇÕES APROFUNDARAM E OUTROS PARTIDOS  E CACIQUES DA POLÍTICA BRASILEIRA COMEÇAM A TER SEUS ENVOLVIMENTOS COMPROVADOS. A LAVA A JATO É UM CAMINHO SEM VOLTA E FICARIA MT FEIO SE TD FOSSE P O ABAFA NUM MOMENTO EM QUE O PSDB, TEMER, AÉCIO NEVES E OUTROS CORRUPTOS COMEÇAM A SER IMPLICADOS. A OPERAÇÃO CHEGA A UM PONTO CRUCIAL PQ DELATORES CONTRADIZEM-SE, DESMENTEM-SE, FALSEIAM DELAÇÕES E NÃO DIZEM TD. A GRANDE QUESTÃO É: A JUSTIÇA TEM ESTRUTURA PARA FAZER O DESMONTE QUE SE AVINZINHA?? "THE ANSWER MY FRIEND, IS BLOWING IN THE WIND".PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO DE ACORDO COM A RODA DO PODER.

 Lava Jato diz que desconfia que delatores blindam PSDB e Temer


Wilson Dias / Agência Brasil
 
A suspeita é de que eles teriam deixado de detalhar supostos esquemas de propina pagos em obras de responsabilidade dos governos de São Paulo e de Minas Gerais quando eram administrados pelo PSDB. Obras realizadas nos governos paulistas de José Serra e Geraldo Alckmin e no mineiro de Aécio Neves estariam na mira dos investigadores. As informações são do El País.
De acordo com a reportagem, o retorno dos delatores teria sido confirmado por fontes ligadas à investigação na Procuradoria Geral da República. O jornal destaca que o que chamou a atenção do grupo de trabalho que atua em Brasília foram informações que antecedem o acordo de delação premiada de executivos das empreiteiras Odebrecht e OAS citando irregularidades em obras das quais ambas participaram ao lado das demais investigadas ou nas quais foram concorrentes.
O El País prossegue afirmando que com a chegada de Michel Temer à Presidência, apoiado pelo PSDB, parte das empreiteiras estaria evitando delatar esquemas que envolvam o grupo que atualmente governa o Brasil, segundo relataram empresários a investigadores. “A razão seria que essas empreiteiras precisariam seguir firmando contratos com o governo federal e, no entendimento delas, se entregassem irregularidades de quem está no poder, dificilmente conseguiriam ser aprovadas em processos licitatórios para novas obras. Elas temem que a corrupção sistemática que por décadas predomina no poder público brasileiro ainda esteja longe de acabar, independentemente de quem esteja no comando do país”, diz a reportagem.

Fonte: Jornal do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

VAI QUEM QUER??

PARA O ÚLTIMO DIA DO ANO!!