Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2015

QUALIDADE!!

MEC suspende vestibular de 68 cursos no Brasil9 Em Brasília


O vestibular está suspenso para 68 cursos no País nas áreas de Ciências Exatas, licenciaturas e afins, informou o Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira (18). As graduações obtiveram, a partir das duas últimas avaliações do MEC, Conceito Preliminar de Curso (CPC) menor do que 3 - índice considerado insatisfatório e a partir do qual o curso é passível de restrições. Desse total, 45 tiveram evolução muito baixa (da nota 1, em 2011, passou para 2, no ano passado) e ainda podem reverter a medida cautelar após uma avaliação in loco feita pelo MEC e a assinatura de um protocolo de compromisso em implementar melhorias. Nas outras 23, não há essa possibilidade. Para o ministro Aloizio Mercadante, as "consequências são graves" para os cursos que apresentam CPC menor do que 3, que no Brasil todo somam 756. Pode ser vedado, por exemplo, o aumento de vagas no curso, a realização de novos contratos de Financiamento Estud…

#NÃO VAI TER GOLPE!!

Milhares saem às ruas de São Paulo contra o golpe de Aécio Neves e Eduardo Cunha; Globo se esconde publicado em 16 de dezembro de 2015 às 21:41 por Luiz Carlos Azenha A adolescente deixa um prédio de Higienópolis comentando com a diarista: “Você acredita que teve manifestação para defender a Dilma?” A acompanhante retruca: “E mandaram prender o Cunha, né? Quem foi?” A jovem: “Acho que foi o Sergio Moro, o juiz”. Higienópolis, um bairro central de São Paulo, é um bastião do tucanato paulista. A desinformação vige. Nos fins-de-semana, as portarias de prédios ficam abarrotadas de pacotes da revista Veja. Hoje, milhares de pessoas desfilaram pelas imediações do bairro gritando contra o golpe e pela demissão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Elas se concentraram na avenida Paulista e desceram a avenida da Consolação em direção à praça da República. Eram milhares e milhares. Jovens, idosos, crianças. Sindicalistas, estudantes, ciclistas, intelectuais. Militantes feministas, do movimen…

CAMINHANDO!!

Veja como votaram os deputados do Conselho de Ética na ação sobre Cunha Paraibanos votam a favor de Cunha
Felipe Amorim
Do UOL, em Brasília


Dois meses após a chegada da denúncia, o Conselho de Ética aprovou por 11 votos a 9 o parecer pela continuidade do processo contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Veja como votaram os integrantes do Conselho de Ética sobre a continuidade do processo: A favor do processo contra Cunha:
Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP)
Fausto Pinato (PRB-SP), relator destituído
Júlio Delgado (PSB-MG)
Léo de Brito (PT-AC)
Marcos Rogério (PDT-RO), atual relator
Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS)
Paulo Azi (DEM-BA)
Sandro Alex (PPS-PR)
Valmir Prascidelli (PT-SP)
Zé Geraldo (PT-PA)
Rossoni (PSDB-PR) Contra o seguimento do processo contra Cunha: Cacá Leão (PP-BA)
Erivelton Santana (PSC-BA)
João Carlos Bacelar (PR-BA)

PETIÇÃO PÚBLICA

Por um aceno teu Conceição Lemes Artur Scavone Querida companheira Dilma: Nós imaginamos como anda difícil sua vida aí no Planalto. Mas é possível que você não tenha ideia de como anda a nossa aqui na planície. Não, nós não falamos da carestia, do desemprego. Nós todos sabíamos que, quando o cobertor ficasse curto, a briga pela coberta ia ser feia. E eles, da elite, têm muita mais força que nós, apoiados pela grande mídia. Sabíamos, sim. Nossa angústia aqui é outra. É ver que você tomou para si a bandeira da luta contra a corrupção e deixou todos eles, da elite, fulos de raiva. Eles não conseguem te associar à corrupção, por mais que façam. E olha que não fazem pouco. A martelação é todo dia, nos rádios, nas TVs, em todo canto. Chega a encher o saco. Pois é. Mas esse é o problema. Nós estamos sentindo que você está achando que teu principal legado vai ser o combate à corrupção. “Duela a quién duela”. Daí que você não quer nem ver perto de você qualquer um que tenha respingos de Lava Jat…

O ANTI-DILMA FRACASSOU!!

MÍDIA INVENTA “ESQUENTA” PARA ESCONDER FRACASSO










Primeiro o UOL disse que era um “esquenta”, às 8h42 minutos, antes das manifestações

Depois, às 17h53, quando os protestos fracassaram, o UOL atribuiu o “esquenta” aos organizadores…
PS do Viomundo: Para esconder o fracasso de público deste domingo, o UOL e Reinaldo Azevedo inventaram que foi apenas um “esquenta”. Ou seja, a gente se vê depois das férias de verão e do Carnaval, que ninguém é de ferro…