Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2015

TEM JEITO!!

Em 12 anos do PT no Planalto, PF fez 2.226 operações; com FHC, foram 48
JUSTIÇA
Combate à corrupção é marca dos governos do PT



Número de investigações no Brasil aumentou após gestão PT assumir o governo. Cientistas políticos avaliam que partido acaba sofrendo muita pressão por estar no Poder O número de operações da Polícia Federal (PF) aumentou consideravelmente desde que a gestão PT assumiu o governo federal, em 2003, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Somente nos últimos três anos, foram 783 operações, segundo estatísticas do Departamento da Polícia Federal. Entre 2003 e maio e 2014, a PF realizou 2.226 operações, em comparação com 48 realizadas durante os oito anos do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Além do trabalho da PF, o governo petista garantiu autonomia ao Ministério Público e fortaleceu os órgãos de fiscalização, como a Controladoria-Geral da União, criada em 2003 e o Conselho de Controle das Atividades Financeiras (COAF), que tem…

ESTAREI VIVO??

CIENTISTAS DIZEM QUE A TERRA PODERÁ VIVER MINI "ERA GLACIAL" NA DÉCADA DE 2030 http://www.msn.com/pt-br/noticias LLANDUDNO, País de Gales — O planeta Terra pode entrar em uma pequena Era Glacial a partir de 2030, segundo cientistas do Reino Unido. Atualmente, os astrônomos conseguem prever os ciclos do Sol com uma precisão muito maior do que era possível algumas décadas atrás. E agora um novo modelo de previsão da atividade solar, apresentado pela professora Valentina Zharkova na semana passada durante o Encontro Nacional da Real Sociedade de Astronomia em Llandudno, no País de Gales, indica uma forte queda nesta atividade nos anos 2030, provocando um moderado resfriamento da Terra. As condições previstas pelo novo modelo não são experimentadas pela Terra desde a última “mini Era Glacial”, registrada entre 1645 e 1715 e que ganhou o apelido de de Mínimo de Maunder, um período em que as temperaturas ficaram abaixo da média em toda a Europa. Em 1843, os cientistas descobriram q…
CBF procura Sampaoli, mas só para ouvir sugestões blogdoperrone
A CBF quer ouvir sugestões de pelo menos um treinador rival da seleção brasileira: Jorge Sampaoli, técnico do Chile. O argentino recebeu um convite de Gilmar Rinaldi para conversar com a comissão técnica comandada por Dunga. No primeiro telefonema dado pelo coordenador de seleções da CBF, Sampaoli não respondeu se aceita o convite. O argentino tem dúvidas se Dunga reagiu bem à ideia. Porém, o técnico brasileiro está em sintonia com Gilmar no projeto de reunir técnicos estrangeiros para discutir o futebol nacional. A meta do coordenador era juntar vários treinadores de outras nacionalidades de uma só vez, mas ele encontra dificuldades por conta da agenda de cada um. Assim, pode realizar encontros individuais. O blog procurou Gilmar para falar sobre o assunto, no entanto, seu celular foi atendido pela assessoria de imprensa da CBF que declarou que informações só serão divulgadas por meio do site da entidade. Campeão da Copa Amé…

PAN 2015!!

Ginasta se assume musa, mas diz que namorado sente ciúmes dos fãsFábio Aleixo
Do UOL, em Toronto 
O rótulo de musa nem sempre agrada a atletas brasileiras. Principalmente quando o fator beleza se sobrepõe aos seus feito em competições. Mas enquanto algumas querem evitar a superexposição e se desvencilharem deste status, uma ginasta brasileira não se incomoda nem um pouco em ter sua beleza exaltada.  Ela atende pelo nome de Natália Gaudio, é capixaba, tem 22 anos, e chama atenção pelos cabelos loiros, o porte físico e o belo sorriso.  "Eu não me incomodo nem um pouco que digam que sou musa. Na ginástica rítima você tem de agradar aos árbitros e a beleza é uma questão que conta muito. Precisamos estar sempre lindas, como verdadeiras princesas. É legal ter este título de musa. Até ajuda a divulgar mais o esporte", afirmou a bela atleta, que compete nesta segunda-feira nas finais de fita e bola, a partir das 11h (de Brasília) em busca de sua primeira medalha em Pans. Natalia diz…