Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2015

FUTEBOL NO PAN 2015!!

Imagem
Pan 2015 Como vai funcionar o Futebol no Pan 2015FF na competiçãohttp://www.pan2015.com.br/futebol-no-pan-2015/ Para o Pan 2015 serão recebidos cerca de oito seleções femininas e masculinas, que já estão classificadas. A tendência é que as equipes utilizem atletas relativamente novos para deixá-las mais dinâmicas, além de ser uma oportunidade de revelá-los. As equipes masculinas de futebol devem contar apenas com jogadores com a idade abaixo de 22 anos, enquanto para as equipes femininas a idade será livre. As regras para o Futebol seguem as mesmas, com onze jogadores em campo, sendo que a partida ocorre em dois tempos de 45 minutos. Os jogos acontecem a partir de dois grupos de quatro equipes, onde na primeira fase as seleções disputam os jogos com aquelas que estão no mesmo grupo, que totaliza cerca de 3 jogos para cada grupo. Após a realização de todos os jogos de futebol do Pan 2015 serão classificadas para a fase de semifinais as duas primeiras seleções de cada grupo.…

O PAN VEM AÍ!

Imagem
Canadá dá boas-vindas ao Brasil no Pan com hino errado Fábio Aleixo e Rodrigo Mattos
Do UOL, em Toronto (CAN) 

A cerimônia de boas-vindas da delegação brasileira na Vila Pan-Americana, em Toronto, nesta quarta-feira (8), teve um imprevisto. O hino brasileiro foi trocado e a organização dos Jogos Pan-Americanos, que começam oficialmente na próxima sexta-feira, teve que pedir desculpas pelo ocorrido. Cerca de 150 brasileiros, entre atletas e dirigentes, estavam presentes no evento, além de Ginga, mascote do Time Brasil Quando o sistema de som começou a tocar o hino brasileiro, todos trocaram olhares, tentando entender o que estava acontecendo. Após cerca de dez segundos, o superintendente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Marcus Vinícius Freire, avisou a organização que a música que tocava não era o hino brasileiro. Ele foi informado que se tratava do hino de de Barbados. Após desculpas canadenses, o presidente do COB e do Comitê Organizador das Olimpíadas do Rio 2016…

ENTREVISTA DILMA!!

Imagem
07/07/2015 07h03 - Atualizado em 07/07/2015 12h21 'Eu não vou cair. Isso é moleza, é luta política', afirma Dilma a jornal Presidente disse que não há base para um pedido de impeachment.
Oposicionistas afirmaram que governo Dilma poderia acabar antes de 2018.
 Entrevista a folha A presidente Dilma Rousseffafirmou, em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, publicada nesta terça-feira (7), que não vai deixar o cargo e desafiou os que defendem seu afastamento  a provar que está envolvida em corrupção. “Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou”, disse a presidente . “Vão provar que algum dia peguei um tostão? Vão? Quero ver algum deles provar. Todo mundo neste país sabe que não. Quando eles corrompem, eles sabem quem é corrompido”.Dilma disse que não há base para um pedido de impeachment e que não teme essa possibilidade.“Eu não vou cair. Isso é moleza, isso é luta política. As pessoas caem quando estão dispostas a cair. Não estou. Não tem base para eu cair. E venha tentar, venha te…

CBF!!

Imagem
Seg, 06/07/2015 às 07:40 Estados Unidos já investigam Del Nero e pagamentos feitos pela empresa Traffic
Recluso


O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, é alvo de uma investigação por parte da Justiça americana. Fontes próximas à investigação informaram à reportagem do jornal O Estado de S. Paulo com exclusividade que a apuração já está em curso em Nova York. Por se tratar ainda de uma investigação, nenhum detalhe será revelado até que existam provas suficientes para um pedido de indiciamento por parte dos americanos. Pessoas próximas ao caso dizem que, se forem comprovadas suspeitas contra Del Nero, pode ocorrer um pedido de prisão e até mesmo de extradição do brasileiro - o que seria difícil ocorrer enquanto ele não sair do Brasil. Del Nero não viajou ao Chile para a Copa América e seu próximo compromisso no exterior seria no dia 20, em Zurique, para uma reunião da Fifa. Por enquanto, um dos principais focos do trabalho …