Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2015

CAMPEÃO PARAIBANO!!

Imagem
CARRINHO POR TRÁS

Quinta-feira, 11/06/2015 às 00:53 por Phelipe Caldas O futebol e seus charmes. Suas peculiaridades. 

O futebol e seus lampejos de romantismo. Suas pitadas de paixão. 

E seus arrebatamentos.

SuasPAQUERAS furtivas com o imponderável.

Futebol que numa singela noite de bola, aparece com pura graça. 

Encantamentos. E surpresas. 

Charme. E teimosia. 

Muita teimosia!

Porque eis que o Campinense é mais uma vez campeão paraibano.

Desta vez, fora de casa. 

Sorrindo em êxtase na casa dos rivais de João Pessoa.

No mesmo Estádio Almeidão que, apenas uma semana antes, tinha sido o palco da única derrota da Raposa no quadrangular final até o momento.

Palco de medos, brigas, sopapos e pavor. Conflitos generalizados após o apito final.

E que, exatos sete dias depois, como numa abóbora reversa dos contos de fadas, transcendeu-se em embaixada raposeira na capital paraibana.

Porque o Campinense mandou no Almeidão. Foi para a galera. Comemorou e vibrou como se estivesse em casa. 

TABELA DA COPA AMERICA!!

Imagem

ARGENTINA FAVORITA!!

Imagem
Copa América começa nesta quinta-feira, e é difícil encontrar alguém que não aponte a Argentina como favorita ao título. Nem os próprios jogadores da seleção alviceleste conseguem dizer o contrário: até Lionel Messi, na única entrevista que concedeu até agora em solo chileno, admitiu que seu time é o candidato número 1 ao troféu . O Brasil está em uma sequência incrível de vitórias, o ótimo Chile joga em casa, a Colômbia tem um timaço... mesmo assim, entenda por que os argentinos largam na frente: 1. Copa engasgada-Argentinos ainda não engoliram a derrota na final da Copa-2. Jejum de 22 anos-3. Base mantida-4. Fase recente-5. Grupo difícil-6. Elenco estelar-7. Claro... Messi.Bônus: desta vez, não deve ter Brasil na final. 
Messi está em um dos melhores momentos da carreira Foto: Jose Brusco / APhttp://esportes.terra.com.br/futebol/copa-america/copa-america-2015-argentina-e-a-grande-favorita,4a9b81c4a960345f7d43b704957b0289vb43RCRD.html

MICOU!!

Imagem
Marcelo Rubens Paiva: Por que o movimento pelo impeachment de Dilma micou publicado em 06 de junho de 2015 às 21:58 Marcha do Movimento Brasil Livre: Havia mais parlamentares no encontro com o grupo do que manifestantes chegando a Brasília O movimento micou Marcelo Rubens Paiva, no Estadão, sugerido por Artur Scavone Ações de março vieram com o selo “movimento espontâneo”, apesar da eficiência política e da mistureba ideológica questionáveis. Levaram crise e indagações ao Poder. Repensou-se o País e a inoperante democracia representativa sob regras de um sistema partidário falido, que não é teimosamente reformado. Nas varandas, a bateção de lata em cada aparição ou menção da cúpula petista, a indignação pela monstruosidade da corrupção e fraudes contábeis, provava que, coxinha ou empada, bairro nobre ou plebeu, havia (há) insatisfação de um grupo social significativo com voz. A lista de paternidade se acotovelou na vitrine do berçário. “Fora Dilma!” levou um milhão à Paulista (segundo c…
Imagem
Elenco, comissão e diretoria fazem reunião no PVPublicado: 06 Junho 2015, Campina Grande-PB Escrito por Artur Lira (estagiário)                                                                                                                                                                        Depois do empate diante do Auto Esporte a situação do Treze Futebol Clube ficou delicada, em relação à briga do time em relação ao título do Campeonato Paraibano e vagas para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2016. Agora o Galo da Borborema não depende apenas dele, mas sim de outros resultados para conseguir conquistar a competição. Um tarefa muito difícil, porém não impossível. Para tratar sobre os últimos dois jogos restantes desta fase final do Campeonato Paraibano, o presidente do Treze, Carlos Alberto, teve uma reunião com os atletas do elenco e comissão técnica, na manhã deste sábado (6). A reunião aconteceu nos vestiários do Presidente Vargas, antes do treino de reapresentação. O encon…