Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2015
Netflix procura brasileiro para trabalhar assistindo a séries e filmes Por Redação Olhar Digital - em 07/04/2015 às 10h01
A Netflix está em busca de um profissional para atuar como primeiro tagger da empresa no Brasil. O tagger é uma pessoa que ajuda a classificar os filmes e seriados da locadora virtual através de palavras-chave. É assim que a empresa consegue montar perfis tão específicos, como "thrillers de suspense cult no espaço", "dramas de época aclamados pela crítica com mulheres fortes protagonistas" e "comédias esportivas clássicas dos anos 1980".  Na descrição da vaga (que não revela o salário), a Netflix avisa que precisa de um expert em filmes e séries, organizado e com inglês fluente (tanto que o currículos deve ser enviado nesse idioma). Em compensação, os horários são flexíveis e o trabalho poderá ser feito do sofá de casa.
Terceirização: Veja quem votou contra os trabalhadoresApenas dois deputados paraibanos não votaram a favor do projeto. 9/04/2015 - 11h43 / Por Agência PT Durou 12 minutos, entre as 20h47 e 20h52, a votação que aprovou, por 324 votos a favor, 137 contra e duas abstenções, o Projeto de Lei 4330, que ampliou a terceirização da mão de obra para todas as áreas das empresas, sejam atividades-meios ou atividades-fins. O Partido dos Trabalhadores (PT), o Psol e o PCdoB foram os únicos, entre os 26 que têm representação parlamentar no Congresso, que orientaram suas bancadas a votar “não” ao projeto Apenas um deputado desses três partidos votou a favor: Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB-PE). Os 61 do PT e cinco do Psol cravaram  “não”. O projeto permitirá que qualquer empresa ou instituição pública, à exceção das áreas de fiscalização e regulamentação, funcionem integralmente com pessoal terceirizado, desde que o fornecedor  dirija sua atuação para área exclusiva de especialização. P…
Terceirização aniquila base jurídica do trabalhador, alerta Sibá Machado.Vicentinho apresentou projeto de lei alternativo que propõe regulamentação da terceirização desde que haja igualdade de direitos entre terceirizados e efetivoDa Redação da Agência PT de Notícias, com informações de Vânia Rodrigues, do PT na Câmara A bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados manifestou ser contrária ao Projeto de Lei 4330/04, que regulamenta a terceirização da mão de obra e tem votação prevista para a sessão plenária da tarde desta terça-feira (7), no Congresso Nacional. “A proposta, na verdade, é uma degola na Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). O projeto acaba com tudo que foi construído nos últimos 70 anos para dar garantias ao trabalhador. Então, não podemos chamar de flexibilização, porque se trata de uma aniquilação de toda a base jurídica do trabalhador brasileiro”, criticou o líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC).
Na avaliação do deputado Vicentinho …
Auto domina o Campinense, vence com autoridade e se mantém no G-4 do Paraibano Alvirrubro não tomou conhecimento da Raposa e fez 2 a 0 no encerramento da 12ª rodada. Gil Bala e Jó Boy marcaram os gols do time pessoense, que passou o CSP e assumiu o terceiro lugar no saldo de gols Público presente. O Auto Esporte voltou a fazer uma grande exibição no Campeonato Paraibano e dominou completamente o Campinense na noite desta quarta-feira. A vitória de 2 a 0 fez inteira justiça ao time comandado por Jazon Vieira, que assumiu a terceira colocação com 19 pontos, levando vantagem sobre o CSP no saldo de gols.
Os gols da partida foram marcados por Gil Bala e Jó Boy, um em cada tempo. O Alvirrubro ainda teve dois gols anulados pela arbitragem.
No lado da Raposa, o time acabou mostrando todo o desequilíbrio ao perder o volante Neto ainda no primeiro tempo, expulso depois de agredir Gil Bala.
As duas equipes voltam a campo ainda nesta semana. O Auto Esporte enfrenta o Atlético de Cajaz…
Neymar é o segundo brasileiro que mais fez gols pela seleção com 23 anosDo UOL, em São Paulo 05/04/201510h09 Se alguém ainda duvida da qualidade de Neymar dentro de campo, os números do brasileiro pela seleção não deixam interrogações sobre o talento do jogador do Barcelona. Neymar tem 43 gols em partidas oficiais com a camisa do Brasil e com apenas 23 anos, o que coloca o ex-Santos à frente de ídolos como Romário. O atacante só perde para Pelé, que chegou a 44 gol aos 22 anos e seis meses. O jornal espanhol Sport trouxe um levantamento neste domingo (05) para provar que aos 23 anos, Neymar já é mais decisivo na seleção brasileira que Romário e Ronaldo com a mesma idade. Com 23 anos, Romário tinha feito seis gols pelo Brasil e Ronaldo, 29. A publicação espanhola ainda relembra que Zico não balançou as redes pela seleção brasileira com a idade de Neymar. E Ronaldinho Gaúcho? Com 23 anos e até hoje Ronaldinho não marcou tantas vezes como Neymar pela seleção brasileira. O Sp…