Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2015

AVIÃO CAIU!!

Site americano divulga vídeos da queda do avião de Harrison Ford. http://cinema.uol.com.br/noticias/efe/2015/03/06/harrison-ford-esta-fora-de-perigo-diz-representante-do-ator.htm#fotoNav=13 O site americano "TMZ" divulgou na manhã desta sexta-feira (6) dois vídeos de cinegrafistas amadores que registraram o momento em que o avião de Harrison Ford perde altitude e cai em um campo de golfe em Venice, na Califórnia.  No primeiro vídeo, três jovens que estão perto do aeroporto de Santa Mônica se desesperam ao ver que o avião de Harrison Ford está caindo. No áudio, é possível ouvir um deles dizendo: "Espero que ele consiga" (Assista aqui). O segundo vídeo, foi feito de um parque e registra o avião perdendo altitude e sumindo por entre as árvores.  O acidente de Harrison Ford ocorreu nessa quinta-feira (5) após o motor da aeronave (um modelo vintage da Segunda Guerra) falhar. O ator, que está fora de perigo, fez um pouso de emergência em um campo de golfe, po…

ECONOMIZE!!

Aparelhos em stand-by gastam 12% da luz de uma casa; aprenda a economizar
Com a perspectiva de alta de até 25% nas contas de energia elétrica só em 2015, a saída será economizar para tentar diminuir o impacto do aumento no orçamento doméstico. O desperdício de energia acontece de muitas formas. Deixar a televisão ligada por várias horas, apenas para ter um "barulhinho de fundo", equivale ao consumo de energia elétrica que daria para manter quatro quartos iluminados por uma lâmpada fluorescente compacta de 23W durante 5 horas. Aparelhos em stand-by podem gastar mais energia que durante o uso Os aparelhos ligados em stand-by (modo de espera) também são ladrões silenciosos de energia. Segundo o Instituto Akatu, no caso de um aparelho de DVD, por exemplo, o gasto do aparelho ligado em stand-by pode ser maior que durante o seu uso. Todos os aparelhos em stand-by podem representar 12% do consumo de uma casa. Se o aparelho for usado por duas horas, duas vezes por sema…

CARTA MAIOR!!

A Globo não ataca o Governo, ataca o Estado nacional O Jornal da Globo ultrapassou todos os limites da manipulação no sentido de execrar com a Petrobras, puro charlatanismo e economia de botequim. J. Carlos de Assis* O noticiário da Globo é tendencioso. Ninguém que seja medianamente informado pensará diferente. Entretanto, não sei se as vítimas desse noticiário perceberam que no afã de denegrir o Governo, o que está perfeitamente dentro de suas prerrogativas de imprensa livre, a Tevê Globo, sobretudo nas pessoas dos comentaristas William Wack e Carlos Sardenberg, passaram a atacar o Estado brasileiro, o que sugere crime de lesa-pátria.

O Jornal da Globo de ontem, terça-feira, ultrapassou todos os limites da manipulação no sentido de execrar com a Petrobras através de uma análise distorcida de fatos e estatísticas. Os dois comentaristas tomaram por base valor de mercado, comparando-o com dívidas, para sugerir que a empresa está quebrada. É puro cha…

FAÇA O QUE EU DIGO...

Indústria fonográfica inventa a pólvora… e bum!http://farofafa.cartacapital.com.br/2015/03/01/industria-fonografica-inventa-a-polvora-e-bum/Por: Loja de discos da Lego – Foto: ideas.lego.com A Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, em sua sigla inglesa) anunciou que álbuns musicais deverão ser lançados sempre às 0h01 locais das sextas-feiras. O objetivo do “global release day” é evitar a pirataria decorrente de datas diferentes de lançamentos. Se na Inglaterra, os discos chegam às lojas na segunda-feira, nos Estados Unidos as vendas começam um dia depois. É uma ideia “de gênio”, que chega com pelo menos 15 anos de atraso. Frances Moore, chefe (CEO) da IFPI, afirmou que há três razões para se adotar o “global release day”: os consumidores, cada vez mais digitais, não enxergam mais as fronteiras e não querem esperar a sua vez; uma data mundial facilitaria as distribuidoras a criarem estratégias de vendas dos novos álbuns; e com uma data única a…

GALO DE BRIGA!!

Treze arranca empate no Clássico dos Maiorais e continua líderPublicado: 01 Março 2015, Campina Grande-PB Escrito por Artur Lira (estagiário) Gol de empate. 2x2.  Campina Grande respirou o Clássico dos Maiorais neste primeiro dia do mês de Março. Se a volta das duas torcidas juntas às arquibancadas já era motivo de emoção, dentro das quatro linhas a adrenalina corria pelas veias. Num jogo típico de clássico, Campinense e Treze empataram em 2x2 neste primeiro confronto no Campeonato Paraibano. O resultado foi bom para o Treze que continua na liderança. O jogo começou bem acirrado com as duas equipes querendo mostrar serviço, boas disputas de bolas e jogadas bem criadas pelas laterais. O Galo foi quem abriu o placar. Em uma das jogadas pela esquerda a bola sobrou nos pés de Marcelo Maciel que mesmo sem muito ângulo chutou no canto, fazendo o Amigão estremecer com o grito da torcida Alvinegra. Ainda no primeiro tempo o Galo quase fez o segundo, quando Conrado chutou forte, m…