Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2014

FEST ARUANDA !!

Lançamento Em breve (1h37min)  Dirigido por Alceu Valença Com Hermila Guedes, Irandhir Santos, Hélder Vasconcelosmais Gênero Faroeste , Drama Nacionalidade Brasil


Lampião (Irandhir Santos), sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita (Hermila Guedes), lidera seu bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local. Seu principal antagonista é Antero Tenente, que foi abandonado preso e de cabeça pra baixo pelo bando de Lampião. Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero torna-se adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros. O faroeste – ou western, como chamam os puristas – é um gênero tipicamente americano, com seus heróis e bandidos de chapéu e pistola na mão, duelando pelo Velho Oeste. Entretanto, isto não significa dizer que os Estados Unidos sejam os únicos capazes de rodar filmes de qualidade neste estilo. O Brasil, quem diria, ganhou um belo exemplar do…

ARUANDA!!

Produções da TV USP em Bauru são selecionados para mostra da UFPBDa Agência USP de NotíciasTrês produções da TV USP Bauru (Dicas da Turminha3X4 e o O que sai de bom do lixo) foram selecionadas para a mostra competitiva de Televisão Universitária/Educativa do oitavo Fest Aruanda. O Fest Aruanda é o Festival do Audiovisual Brasileiro, realizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e que acontece em dezembro da cidade de  João Pessoa, na Paraíba. Com objetivo de fomentar, reconhecer e contemplar novos talentos na área do audiovisual brasileiro, o Fest Aruanda é um dos festivais mais reconhecidos na área e conta com a estrutura oficial da UFPB. Fest Aruanda começa em João Pessoa com filme de Alceu ValençaProgramação do festival audiovisual começa nesta quinta-feira (11).
Abertura terá entrega de prêmio a Alceu. http://www.festaruanda.com.br/

NA FOX SPORTS!!

PVC e ESPN: acabou o amor. E canal precisa se mexer rápidoPVC deixou a espn pela fox sports Perder a Liga dos Campeões e o PVC no mesmo ano. Numa escala de “piores pesadelos”, esse provavelmente estava acima do número 1 para a ESPN Brasil. Entretanto, quando começar 2015, PVC estará em outro lugar assim como a Champions League a partir de setembro. E a ESPN, se ainda não começou a fazer isso, precisa se mexer urgentemente. Entender o que está acontecendo, rápido. E agir. De vez em quando, morando no Brasil, a gente perde um pouco a noção do tamanho dessa empresa. Estamos falando de um grupo de canais de televisão que, com uma pequena ajuda do Disney Channel, é responsável por um lucro maior do que todo o resto do grupo Disney somado. Vou repetir: as operações de TV paga do grupo Disney, das quais a ESPN responde pela quase totalidade, foram (números de 2012) 57% do faturamento líquido do grupo Disney. A ESPN é muito maior do que a Globo. A penetração da ESPN nos Estados Unid…

JUIZ CARA DE PAU!!

Juiz perde voo e dá voz de prisão a funcionários da TAM no Maranhão Carlos Madeiro
Do UOL, em Maceió 08/12/201412h59 
O juiz da comarca de Senador La Rocque, no sul do Maranhão, Marcelo Baldochi, deu voz de prisão a três funcionários da companhia aérea TAM, no último sábado (6), após ter o embarque de um voo para São Paulo negado por ter chegado atrasado ao aeroporto.
Segundo um prestador de serviço do aeroporto de Imperatriz, o juiz ficou nervoso após ser informado pelo funcionário que o horário de embarque já havia encerrado, e ele não poderia mais entrar no voo porque a aeronave estava em procedimento de decolagem.
"Depois disso, ele ligou para a polícia para que viessem prender o funcionário. Ele ficou gritando no aeroporto, deu show de arrogância, de grosseria. E olha que os funcionários foram educados, não fizeram nada com ele, apenas informaram que não poderia viajar porque a aeronave já havia sido fechada",…