Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2014

CHAVES!!

Imagem
             Morre Roberto Bolaños, o Chaves, aos 85 anos Morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, o ator mexicano Roberto Bolanõs, famoso mundialmente por interpretar diversos personagens de sucesso, entre eles o Chaves. O artista estava em sua casa, em Cancún, no México. A informação foi divulgada pela rede de televisão mexicana Televisa. O estado do humorista já era bastante instável e ele vinha enfrentando diversos problemas de saúde nos últimos anos. Bolaños sofria de uma doença congênita que enfraquece a audição e o equilíbrio, e dependia de uma cadeira de rodas para se locomover. A morte do humorista gerou grande comoção entre os inúmeros fãs brasileiros e repercutiu rapidamente pela internet. O seriado Chaves, exibido à exaustão pelo SBT desde 1984 e que é caracterizado por seu humor ingênuo e sem apelo sexual, continua a marcar altos pontos de audiência para o canal de Silvio Santos, mesmo décadas depois de sua estreia.

CINEMA ATUAL!!

Imagem
Com humor inteligente, filme argentino retrata falta de civilidade e selvageria nas cidades Poucas vezes a distância entre Brasil e Argentina pareceu tão grande quanto na comparação entre a maior parte das comédias produzidas aqui e "Relatos Selvagens", filme de Damián Szifron que estreia nesta quinta-feira (23), depois de abrir a Mostra de Cinema de São Paulo.. Como muitas comédias brasileiras, "Relatos Selvagens" foi sucesso de bilheteria: fez 3 milhões de espectadores e se tornou o longa mais visto do ano na Argentina. Isto, porém, sem o humor rasteiro e as piadas sobre flatulência que caracterizam, por exemplo, "O Candidato Honesto", para citar um filme nacional atualmente em cartaz. O humor sofisticado e inteligente é a principal característica de "Relatos Selvagens", que foi escrito e dirigido por Szifron e segue formato de antologia: são seis histórias diferentes - todas bastante regulares, algo raro no gênero -, unidas por …

PRECONCEITO!!

Imagem
Torcida gay do Atlético se esconde em jogos e sofre até ameaça de morteLuiza Oliveira
Do UOL, em Belo Horizonte 26/11/2014 O preconceito está enraizado no futebol desde que o mundo é mundo. Em especial a homofobia. Nos estádios, os cantos ofensivos aos adversários com xingamentos que remetam a questão sexual são tão comuns que se tornaram normais até na boca de mulheres e criança. Em Minas Gerais, uma torcida em especial luta contra esse preconceito, mas ainda é vítima das consequências mais drásticas dele.   A torcida organizada do Atlético-MG Galo Queer defende a causa gay e o respeito à comunidade LGBT dentro do futebol. Mas ainda se vê de mãos atadas. Os integrantes têm muito receio de aparecer e vivem com medo diante das tantas ameaças que sofrem. A torcida tem uma página no Facebook com quase oito mil fãs, mas não pode mostrar a cara nas ruas. Pelas redes sociais, os fãs sofreram sérias ameaças de morte e até de espancamentos. A maioria delas anônimas ou de inte…

O GIGANTE VOLTOU!!

Imagem
Homem forte da Copa e Olimpíada vira 'embaixador' do Vasco de Euricohttp://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/11/25/homem-forte-da-copa-e-olimpiada-vira-embaixador-do-vasco-de-eurico.htmLuis Fernandes ao lado de Eurico Miranda Vencedor da eleição do Vasco, o polêmico Eurico Miranda retorna ao Vasco alicerceado por importantes figuras dos ramos empresarial e político do cenário nacional atual. Entre os principais aliados está Luis Manuel Fernandes, secretário-executivo do Ministério do Esporte e responsável direto pela organização da Copa do Mundo do Brasil e da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. Fernandes foi recentemente eleito presidente do Conselho Deliberativo do clube e tem sido uma espécie de embaixador do Cruzmaltino em Brasília. Na semana passada, por exemplo, esteve ao lado de Eurico na capital federal, mas no papel de membro do Governo, em um encontro para tratar da Lei de Responsabilidade Fiscal, que prevê o perdão e o parcelamento das d…

CRUZEIRO CAMPEÃO!!

Imagem
Imprensa internacional repercute o quarto título brasileiro conquistado pelo Cruzeiro  CONQUISTA CRUZEIRENSE DECRETA FIM DE TÍTULOS DO EIXO RIO-SÃO PAULO

No Mineirão, torcedores levantam o cartaz de 'tetra' para comemorar novo título 

Jornais de todos os cantos do mundo repercutiram o quarto título brasileiro do Cruzeiro, conquistado neste domingo. A vitória diante do Goiás, por 2 a 1, no Mineirão, rendeu ao time celeste o segundo troféu consecutivo do torneio mais importante do país e com duas rodadas de antecedência.

Os principais jornais esportivos da Espanha noticiaram em suas capas, na internet, o troféu conquistado pelo time de Marcelo Oliveira. Vários deles utilizaram a foto do meia Júlio Baptista, coadjuvante na conquista, mas ex-atleta de Real Madrid e Sevilla. O "Marca" afirmou: “Cruzeiro segue sendo o rei no futebol brasileiro”.

Tradicional na Argentina, o "Olé" foi o único que deu destaque ao título celeste na imprensa local. “Um Belo …