Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2014

AGOSTO PARA TODOS OS GOSTOS!!

Quem Me Levará Sou Eu
Dominguinhos

Amigos a gente encontra
O mundo não é só aqui
Repare naquela estrada
Que distância nos levará

As coisas que eu tenho aqui
Na certa terei por lá
Segredos de um caminhão
Fronteiras por desvendar

Não diga que eu me perdi
Não mande me procurar
Cidades que eu nunca vi
São casas de braços a me agasalhar

Passar como passam os dias
Se o calendário acabar
Eu faço voltar o tempo outra vez, sim
Tudo outra vez a passar

Não diga que eu fiquei sozinho
Não mande alguém me acompanhar
Repare, a multidão precisa
De alguém mais alto a lhe guiar

Quem me levará sou eu
Quem regressará sou eu
Não diga que eu não levo a guia
De quem souber me amar

Link: http://www.vagalume.com.br/dominguinhos/quem-me-levara-sou-eu.html#ixzz396DT49KG

SEM ALISAMENTO!!

Criança atacada no zoo tem braço amputadoMenino não corre risco de morte. O pai foi encaminhado à delegacia e liberado após depoimento... CascavelLuana MonteiroCGNImprimirDiminuir FonteAumentar Fonte O menino de 11 anos, que foi atacado por um tigre do zoológico de Cascavel na tarde de ontem (30), após colocar o braço para dentro da jaula continua internado no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), mas sem risco de morte. A criança teve o braço amputado na altura do ombro logo após que deu entrada na unidade hospitalar. O garoto teve o braço dilacerado, sendo impossível a reconstituição. A criança não precisou ser encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O pai do menino foi conduzido à 15ª SDP (Subdivisão Policial) e liberado após prestar depoimento. O caso chamou a atenção porque diversos visitantes alertaram o pai e também a criança dos riscos de mexer com o animal. A criança estava em uma área não permitida.

PESQUISA!!

Ibope: Com 38% das intenções de voto, Dilma permanece como favorita do eleitor Pesquisa ouviu 2.002 eleitores entre os dias 18 e 21 de julho. Aécio fica com 22% e Campos com 8%.


Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (22) aponta que a presidenta Dilma Rousseff mantém a preferência do eleitorado brasileiro, com 38% dos votos. O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, tem 22%, enquanto Eduardo Campos (PSB), registrou 8%. Em um eventual segundo turno com o tucano, Dilma venceria a disputa com 41% das intenções de voto, contra 33% de Aécio Neves. Já na simulação de segundo turno com Eduardo Campos, Dilma fica com 41% da preferência e o candidato do PSB com 29%. O instituto de pesquisa ouviu 2.002 eleitores entre os dias 18 e 21 de julho. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

PEGOU FOGO!!

É opinião de um analista, não do Santander, diz presidente do bancoBruna Souza Cruz*
Do UOL, no Rio de Janeiro










É a opinião de um analista, não é a opinião do Santander", afirmou o presidente do banco Santander, Emilio Botín, em evento no Rio de Janeiro nesta terça-feira (29), sobre comunicado do banco que afirmava que o eventual sucesso eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT) poderia piorar a economia do Brasil. A carta foi enviada na última página do extrato dos clientes na categoria "Select", com renda mensal superior a R$ 10 mil. O executivo disse que o caso foi resolvido e que a pessoa responsável pelo envio do comunicado já foi demitida. "Enviamos uma carta à presidente. A pessoa tinha que ser demitida porque fez coisa errada", declarou Botín durante encontro de reitores, que discutem o futuro das universidades no século 21. O evento, organizado pelo banco Santander, vai até hoje (29), no Rio de Janeiro. A presidente da República Dilma Rousseff (PT), c…

DESASTRE DO POS-COPA

Dani Alves deve deixar o Barcelona por "valor simbólico", diz jornal Do UOL, em São Paulo






Barcelona pode investir em destaque da Colômbia mesmo se Daniel Alves ficar O Barcelona está preocupado com suas finanças. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o time catalão não consegue vender alguns dos atletas com os quais não conta para a próxima temporada. Entre eles, o brasileiro Daniel Alves. A publicação espanhola afirma que os dirigentes do Barcelona não receberam nenhuma oferta que consideram financeiramente proveitosa pelo jogador. Por isso, Dani Alves pode deixar o clube por "um valor simbólico", assim como aconteceu com David Villa na última temporada. O atacante foi vendido por 2,1 milhões de euros para o Atlético de Madrid. Na mesma situação que o lateral brasileiro estão Alex Song e Ibrahim Afellay.