Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2014

SEXTA DE SOLIDÃO!!

Imagem
Escritor Gabriel García Márquez morre aos 87 anos"A pior forma de sentir saudade de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter."
O escritor colombiano Gabriel García Márquez, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura de 1982, morreu nesta quinta-feira (17), aos 87 anos, em sua residência na Cidade do México. O autor de clássicos da literatura universal como "Cem Anos de Solidão", que enfrentou um câncer linfático em 1999, chegou a ser internado no mês passado com infecção pulmonar e a saúde bem debilitada. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.Em sua página do Twitter, a jornalista e amiga Fernanda Familiar confirmou a morte do escritor: "Deixa de bater o coração de Gabriel García Márquez", escreveu ela na rede social. Um dos primeiros a repercutir a perda foi o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, que decretou luto. "Mil anos de solidão e tristeza pela morte do maior colombiano de todos os tempos", disse o r…

QUINTA DO CINEMA!!

Imagem
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-206799/
Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia. Este mote foi amplamente discutido, defendido por alguns e ridicularizado por outros, desde que o diretor e roteirista Spike Jonze anunciou o projeto à imprensa. Felizmente, o filme não se esgota nesta ideia criativa. Ele retrata as novas configurações do amor de maneira geral, e consegue transformar o relacionamento entre o escritor Theodore (Joaquin Phoenix) e o sistema operacional Samantha (Scarlett Johansson) em um dos mais belos romances que o cinema construiu no século XXI. Ela funciona como uma ficção científica, usando os fantasmas humanos sobre a tecnologia para questionar o presente. O “fu…

CAMPEÃO MORAL!!

Imagem
Jogadores aderem à campanha do Vasco e torcida fará protesto na FederaçãoBruno Braz
Do UOL, no Rio de Janeiro 16/04/201413h36 Imagem disponibilizada pelo site oficial do Vasco para downloads pede respeito ao clube Os vascaínos ainda estão longe de esquecer o erro do trio de arbitragem, no gol do volante Márcio Araújo para o Flamengo, que culminou na perda do título carioca. Na noite desta terça, o clube, em seu site oficial, iniciou uma campanha que, poucas horas depois, torcedores e os próprios jogadores já haviam aderido em massa. Paralelamente a ação, cruzmaltinos se organizam e fazem uma convocação para um protesto pacífico nesta quinta-feira na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Na campanha oficial do clube, uma imagem com a frase "respeito ao Vasco" foi disponibilizada para downloads. O pedido é para que a usem nas redes sociais acompanhada da hastag com a mesma mensagem. O atacante Edmilson, o goleiro Diogo Silva, os atacantes Marquinhos do Sul e Yago, o…

JUDICIALIZAÇÃO!!BEM FEITO!!

Imagem
Vasco divulga providências contra ato que impediu o 23º título14/04/2014 - 20h14
Vasco.com
Família vascaína,
Diante de todos os fatos ocorridos neste Estadual, o Club de Regatas Vasco da Gama sente-se na obrigação de ressaltar alguns pontos importantes desta trajetória. Primeiro queremos parabenizar nossa torcida que ao longo do campeonato deu mostras de sua grandeza. Fomos o time com melhor média de público da competição. Nos jogos finais demos show na arquibancada. A torcida sempre esteve cantando e apoiando o time de maneira inabalável.   Devemos congratular os jogadores e comissão técnica, que rapidamente entenderam o que é o Vasco, suas particularidades e seu gigantismo. Este grupo soube compreender o difícil momento financeiro pelo qual estamos passando e demonstrou um comprometimento extraordinário. A eles os parabéns pelo resgate da confiança e do orgulho dos torcedores, que novamente se veem representados pelo time que luta até o fim de cada partida pelos m…

VASCO: CAMPEÃO DA DIGNIDADE!!

Imagem
Torcida vascaína Carioca ressurge no final com tabu do Fla e erro do árbitro http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/04/13/estadual-ressurge-no-final-com-tabu-do-fla-e-erro-do-arbitro/ Imagine 26 anos de sofrimento. Pensou? O cara sofreu nas mãos do rival durante todo esse tempo por conta de decisões e decisões perdidas. Com time melhor, com time pior, sempre vê o adversário superá-lo na final. Pois foi o que o vascaíno passou. E isso ia acabar. Faltavam poucos minutos: o Vasco tinha a vantagem no placar, e o Flamengo parecia morto. Só que não deu. Nos acréscimos, Márcio Araújo marcou o gol de empate e do título rubro-negro em bate-rebote na área. Sua posição era claramente de impedimento. Após a cabeçada de Wallace, ele completou para o gol. Foi só mais um dos vários erros do trio de arbitragem comandando por Marcelo de Lima Henrique. Ele conseguiu piorar um clássico que não tinha um bom nível técnico. Sejamos sinceros, o Vasco é um time limitado, e ainda tinha os desfalques d…