Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2013

AMOR DE INVERNO-II

GAROTA EM TRANSE-IIhttp://www.recantodasletras.com.br/contos/121182 Foi nesse instante que alguma coisa começou a mudar em seu coração. Ela se identificara comigo e passou a ver em mim alguém que lhe dava algo que seu namorado não oferecia: carinho e compreensão. E ela se tornou minha amiga. Neste ponto, estava seguro de ter-lhe conquistado a confiança e de tê-la trazido para o meu universo, despertando nela desejos adormecidos na esterilidade canhestra da sua libido de mulher.
- Quem sabe troque meu namorado por você?!
Ao ouvir-lhe, certa vez, dizer isso meu coração disparou e vi nascer em mim a esperança de um dia poder amá-la. Havia uma chance, uma possibilidade, e ela demonstrara isso, no instante em que aventara a hipótese da troca. Percebi que já não estava tão segura assim com relação aos seus sentimentos para com o namorado, mesmo que aquilo não passasse de uma brincadeirinha de sua parte. E ela me deu um presente...
Quando a foto de Keli acabou de abrir na tela do m…

ESTA É A CPI

CRIADA A CPI DA ESPIONAGEM: CONSULTORIA DO GOVERNO FHC  ERA  O BRAÇO DA CIA NO BRASIL 

O Congresso tomou a decisão incontornável diante de sua obrigação soberana: por iniciativa da Senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB, será instalada uma CPI da Espionagem  para investigar a base de operação da CIA que operou diuturnamente em território brasileiro, pelo menos até 2002. A sociedade tem direito de saber o que ela monitorou e com que objetivos. Há outras perguntas de vivo interesse do momento político nacional, que uma CPI não pode ignorar. O pool de espionagem apenas coletou dados no país ou se desdobrou em processar, manipular e distribuir informações, reais ou falsas, cuja divulgação obedecia a interesses que não os da soberania nacional? Fez o que fez de forma totalmente clandestina e ilegal? Ou teve o apoio interno de braços privados ou oficiais e mesmo de autoridades avulsas? Ainda opera? Uma Comissão Parlamentar de Inquérito tem a obrigação de se debruçar sobre essas …

SÓ FALTAVA ESTA!!

EXCLUSIVO: A EMPRESA QUE ESPIONAVA O BRASIL PRESTAVA CONSULTORIA AO GOVERNO DO PSDB Empresa do espião Snowden foi consultora-mor do governo FHC

O Congresso não pode tergiversar diante do incontornável:uma base de espionagem da CIA operou diuturnamente em território brasileiro, pelo menos até 2002. A sociedade tem direito de saber o que ela monitorou e com que objetivos. Há outras perguntas de vivo interesse do momento político nacional. O pool de espionagem apenas coletou dados no país ou se desdobrou em processar, manipular e distribuir informações, reais ou falsas, cuja divulgação obedecia a interesses que não os da soberania nacional? Fez o que fez de forma totalmente clandestina e ilegal? Ou teve o apoio interno de braços privados ou oficiais e mesmo de autoridades avulsas? Ainda opera? Quem, a não ser uma Comissão Parlamentar de Inquérito, teria acesso e autoridade para responder a essas indagações de evidente relevância nos dias que correm? Há, ainda, coincidências qu…

DUVIDE DA DÚVIDA!!

As redes de espionagem secreta das democracias ocidentaisPor Eduardo Febbro, de Paris.O episódio infame que fez com que o avião do presidente Evo Morales fosse bloqueado em Viena com base em um rumor infundado lançado pela Espanha, segundo o qual o ex-agente da NSA norteamericana, Edward Snowden, se encontrava a bordo é a consequência de uma caçada humana lançada pelo Ocidente em nome de um novo delito: a informação. Os “aliados” se espionam entre si e espionam o mundo. Quando alguém resolve denunciar a ditadura tecnológica universal torna-se um delinquente. Paris - Um momento tão marcante de hipocrisia, cinismo, submissão, violação do direito internacional, abuso do poder tecnológico e paternalismo ocidental merece um lugar destacado na história humana. O episódio infame que fez com que o avião do presidente Evo Morales fosse bloqueado em Viena com base em um rumor infundado lançado pela Espanha, segundo o qual o ex-agente da NSA norteamericana, Edward Snowden, se encon…

CRISE VASCAINA SEM FIM!!

Jogadores do Vasco revelam que não conversaram com Autuori e torcem por permanência do técnicoo ainda técnico P. AutuoriNo desembarque do Vasco no Aeroporto Internacional do Galeão, nesta segunda-feira, os jogadores falaram sobre a iminente saída do técnico Paulo Autuori. Garantindo ciência do assunto somente através da imprensa, os atletas lamentaram, e pediram pela permanência do comandante. "Só estamos sabendo pela imprensa. O Paulo está brigando pela gente, é difícil ver um treinador brigar pela gente, pela questão dos salários. Esperamos que ele fique", afirmou o atacante André. "Espero que as coisas se resolvam e o Paulo fique com a gente. Ele é um cara que respeita o trabalho, respeita a gente. Mas ele não falou nada para a gente, não estamos sabendo de nada. Só esperamos que ele fique", completou o volante Fellipe Bastos. Insatisfeito há tempos com os atrasos salariais no Vasco, Autuori considerou a "gota d'água" o descumprimento da p…