NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM DOS 80!!

Show de Donna Summer para mostrar a turnê do disco Crayons em São PauloRainha da disco music, Donna Summer morre aos 63 anos vítima de câncer

Responsável por alguns dos maiores hits da disco music, Donna Summer morreu na manhã desta quinta-feira (17), aos 63 anos. A cantora sofria de câncer e estava vivendo na Flórida, nos Estados Unidos. "Na manhã de hoje perdemos Donna Summer Sudano, uma mulher com muitos dons, o maior deles sua fé", disse a família da cantora em comunicado divulgado à imprensa local.
"Enquanto choramos sua morte, celebramos em paz sua extraordinária vida e seu contínuo legado. As palavras realmente não podem expressar o quanto agradecemos por suas orações e seu amor por nossa família neste delicado momento", acrescentou a família em nota.
Segundo o site "TMZ", ela sofria de câncer de pulmão e acreditava ter desenvolvido a doença depois de inalar partículas tóxicas durante os ataques terroristas de 11 de setembro, em Nova York. Há poucas semanas, o TMZ foi informado que a saúde de Donna Summer não estava tão ruim, e que sua preocupação era finalizar o novo disco em que estava trabalhando.Donna esteve no Brasil em 2009 com a turnê do disco "Crayons", seu primeiro álbum de inéditas em 17 anos, cujo single "Stamp Your Feet" colocou a cantora novamente no topo da parada norte-americana. Nas músicas mais recentes, ela deixou de lado a disco music de 30 anos atrás e fez soarem mais próximas de cantoras atuais, como Rihanna, Beyoncé ou Pink.A carreira de Donna Summer foi coroada com cinco Grammy, incluindo os de melhor performance vocal feminina em rock e melhor gravação dance, e seis prêmios American Music Awards. Apelidada de "Rainha da Disco Music", a própria cantora  chegou a zombar da nomeação em uma música de seu último álbum. "Foi um jeito de rir do fato dessa imagem de rainha ter prevalecido por tanto tempo", disse ela na época do lançamento sobre a música "The Queen is Back".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

PARA O ÚLTIMO DIA DO ANO!!

NÃO EU!!